terça-feira, 10 de maio de 2011

Novo Call of Duty terá modo online sem precedentes, diz Activision

Com todos os rumores da revelação de Call of Duty: Modern Warfare 3 ultimamente, a Activision resolveu botar mais lenha na fogueira durante uma reunião com investidores, comentando sobre como seria o próximo capítulo da série Call of Duty. Apesar de que poderia não ser Modern Warfare 3, segundo um de seus executivos, o online será algo sem precedentes.
Call of Duty: Modern Warfare 2 (Foto: Divulgação)
Eric Hirshberg, um dos executivos da Activision, comentou sobre o novo jogo com os investidores: “A excelência criativa e escala do jogo que nós estamos fazendo, e o universo online sem precedentes que irá acompanhá-lo, irá resetar o padrão para este gênero, dando aos jogadores um novo nível de imersão, conectividade, comunidade e, claro, ação épica”.
O executivo parou logo depois, sem dar maiores detalhes, dizendo que nas próximas semanas ouviríamos falar mais a respeito disso. Logo depois ele começou a falar do Project Beachhead, um projeto que seria uma espécie de plataforma pra construir mais conteúdo para Call of Duty, sem explicar muito bem como:
saiba mais
“Na nossa última conversa, eu disse que nós havíamos formado um novo estúdio de desenvolvimento chamado Beachhead para liderar a criação de um novo universo digital conectado ao universo de Call of Duty. Esta plataforma incluirá um pacote de serviços e um plano de conteúdo que irá unir e incentivar a comunidade como nunca antes. A plataforma suportará integração dentro do jogo e trará experiências online e no console juntos pela primeira vez”, comentou Eric.
E encerrou: “Está em desenvolvimento por quase dois anos e nós estamos muito excitados sobre o aumento de valor e excitação que podemos trazer para a nossa comunidade através dessa plataforma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...