segunda-feira, 9 de maio de 2011

Data de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 pode ter sido revelada

De acordo com várias informações que surgiram hoje, o novo jogo da série Call of Duty, que deverá ter o subtítulo Modern Warfare 3, será lançado no dia 8 de Novembro de 2011.
Call of Duty: Modern Warfare 2 (Foto: GamePro)
Por enquanto os envolvidos no projeto se referem ao jogo pelo nome de “Project Collossus”. O TechTudo já tinha esta informação desde março, quando entrevistou durante o evento Gameworld 2011, Cecília Zanlorenzi, gerente de produto da NC Games, responsável pela distribuição oficial dos títulos da Activision no país.
Hoje, durante a conferência de resultados financeiros da Activision Blizzard relativos ao primeiro trimestre do ano, Bobby Kotick revelou que um novo Call of Duty pode ser anunciado em questão de semanas.
“A grandiosa série Call of Duty, contará dentro de poucas semanas com um novo jogo,” disse Kotick. Ainda segundo ele, o próximo título terá uma campanha muito maior, talvez a maior já criada pela Activision. O CEO da empresa também comunicou que serão feitos investimentos robustos nos próximos jogos da série, incluindo nisso uma nova forma de microtransações para a China.
Vale relembrar que o novo Call of Duty, como apontam muitos rumores, pode ser uma prequela do primeiro Modern Warfare.
 
O último jogo da série, Call of Duty: Black Ops foi lançado mundialmente em 9 de novembro de 2010. O jogo é o sétimo capítulo da franquia, e o primeiro situado durante a Guerra Fria. É o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch.
Nas primeiras 24 horas de seu lançamento, Black Ops vendeu um total de 5.6 milhões de unidades nos mercados britânico e americano, ultrapassando Modern Warfare 2 e estabelecendo um novo recorde de vendas de um produto de entretenimento. Somente cinco dias após o lançamento, as vendas do jogo mundialmente alcançaram 650 milhões de dólares, superando o recorde obtido anteriormente por Modern Warfare 2, que em cinco dias rendeu 550 milhões.
Em 22 de dezembro de 2010, os lucros mundiais obtidos por Black Ops ultrapassaram a marca de 1 bilhão de dólares. Atualmente, o jogo já vendeu mais de 24 milhões de unidades em todas as plataformas onde está disponível.
No que diz respeito aos conteúdos via download (DLC), o primeiro de Black Ops chamado de First Strike conseguiu vender 20% mais que o primeiro DLC de Modern Warfare 2 chamado Stimulus Pack. 

2 comentários:

  1. Olá, sou do blog http://consoles-10.blogspot.com/) e queria fazer parceria com vocês, manda a resposta pelo meu e-mail (vi.lucena@hotmail.com) ou pelo ultimo post no meu blog.

    Espero que aceite...

    ResponderExcluir
  2. ok cara, vamos fazer essa parceria sim, vo te adiciona no msn, aceita o convite do marcelo harry potter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...