sexta-feira, 22 de abril de 2011

Novidades Uncharted 3

A próxima aventura de Natan Drake promete ser do tipo “não ouse tirar o disco do seu PlayStation 3″. Uma prova dessa afirmação foi o que a Sony apresentou nesta segunda-feira  em Los Angeles, com detalhes do modo multiplayer de Uncharted 3: Drake’s Deception. Tiros e explosões com a tradicional mecânica do game prometem inclusive começar antes, com a versão beta chegando a usuários do serviço PlayStation Plus ainda em junho.
Uncharted 3 multiplayer  (Foto: Divulgação)
Os personagens agora são totalmente personalizáveis, com modelos base de heróis e vilões e até roupas do tipo terroristas. Cada um possui elementos específicos para modificar, incluindo rosto, pele e até a idade do seu avatar. As armas também podem ser modificadas, permitindo uma melhora no tempo de recarga de balas, maior capacidade de tiros ou apontando alvos para que outros consigam atirar de outros pontos.
“A idéia aqui é que queremos que os jogadores sintam que estão investindo nos personagens e permitir personalização é uma boa maneira de ter isso”, afirmou Robert Cogburn, designer da produtora Naughty Dog, ao site Joystiq. Drake ainda permanece reconhecível, afirma, mesmo que esteja caracterizado com itens diferentes.
Caso você mate alguém no jogo, o oponente vai deixar “tesouros” que podem ser utensílios ou dinheiro. Há estimulantes que podem melhorar as habilidades e há um novo recurso chamado “Medal Kickbacks”, que permite ganhar bônus de um tiro (como um canhão RPG) ao se coletar certo número de moedas.
Novos tipos de missões também deverão dar as caras.Uncharted 3: Drake’s Deception (Foto: Divulgação)

Os modos revelados até o momento são o Free For All, que, como o próprio nome diz, é aberto a todos, e o Three Team Deathmatch, que coloca três duplas de usuários para combaterem entre si. Seria como a jogabilidade dos dois primeiros games da série, com Drake e Sully ou Drake e Elena, segundo o programador Sandeep Shakar.
Esse modo co-op para dois ainda tem um elemento chamado Buddy System, desenvolvido para tornar a jogabilidade mais tática, com a possibilidade do usuário visualizar no mapa a posição do seu companheiro. Trabalhando junto, é possível ganhar mais dinheiro e até mesmo cumprimentar o outro com um “bate aqui” garante uns trocados extras.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...