sexta-feira, 22 de abril de 2011

Freddy e Jason no Mortal Kombat ???

Mortal Kombat acabou de chegar às lojas para Xbox 360 e PlayStation 3, e a NetherRealm Studios já anunciou que um pacote de personagens será lançado no futuro para download (DLC), e de acordo com um certo rumor que acabou de chegar, os jogadores podem se preparar para algo totalmente inesperado. 

Como era de se esperar, principalmente em jogos deste gênero, a empresa pretende lançar novos personagens de tempos em tempo e os primeiros já anunciados são os personagens de Kenshi e Skarlet.
Mas, de acordo com uma fonte muito próxima do projeto, aparentemente a Warner Bros.está planejando lançar um DLC com personagens muito conhecidos e no mínimo inusitados. O rumor indica que próximo do Dia das Bruxas, Freddy Krueger e Jason farão parte da lista de personagens disponíveis no jogo.

Claro que nada foi oficialmente revelado e até agora tudo não passa de um simples RUMOR, mas se vier a ser verdade, Mortal Kombat já pode ser considerado o melhor jogo de luta do ano, e devido à natureza destes dois personagens, até que eles se encaixam perfeitamente com a temática do jogo. Não acham?

Acessem o twitter  do blog : @RockGamesxD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...