sexta-feira, 22 de abril de 2011

Rockstar estaria preparando Grand Theft Auto V para Wii 2

Se existe uma produtora com a qual a Nintendo nunca teve muito sucesso nas negociações, com certeza é a Rockstar, conhecida no mundo toda pela série Grand Theft Auto. A Nintendo vem tentando sem sucesso trazer a franquia GTA para os seus consoles desde os tempos do GameCube, mas um existe um rumor que o sonho pode estar perto de se tornar realidade: Grand Theft Auto V pode estar sendo desenvolvido para o sucessor do Wii!
Grand Theft Auto IV (Foto: Divulgadão)
A fonte do rumor é o site 01net, que conta com um vasto histórico de acertos, o que pode significar que esta notícia é mais do que um mero boato. O site ganhou bastante crédito ao postar as especificações técnicas do novo portátil da Sony, o NGP, antes mesmo deles serem revelados.
Segundo os rumores, a Rockstar teria recebido um dos kits de desenvolvimento do Wii 2 com antecedência, e já estaria trabalhando para converter seu principal jogo para o novo console que ainda nem foi anunciado oficialmente. O game Grand Theft Auto V está sendo desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...