quinta-feira, 21 de abril de 2011

Análise Crysis 2

Fala galera da Rock Games xD beleza? bom hoje estou aqui para fazer uma análise do jogo Crysis 2, sem enrolação vamos começar !!

Lançado para computador em 2007, "Crysis" gera reações de amor e ódio nos jogadores. Na época, o game de tiro exigia computadores potentes para 'rodar no mínimo', mas prometia - e entregava - uma experiência visual única para os afortunados que tivessem máquinas capazes de atender seus requisitos de sistema. Hoje, a história é outra: donos de PCs mais modestos conseguem jogar "Crysis 2" e o game também está disponível para os consoles de alta definição - e essa é a maior conquista dos alemães da Crytek.

Campanha: nota 9,5

O jogador assume o controle de um Marine Force Recon codinome "Alcatraz", o sucessor de Jake "Nomad" Dunn - o protagonista do primeiro jogo. Como Alcatraz, os jogadores ganham titularidade do Nanosuit 2.0 do exército oficial da Força Delta Laurence "Profeta" Barnes, que retorna do Crysis original, onde foi comandante do Nomad's Raptor Team. Crynet Systems foi a caça Profeta para recuperar o processo, sem querer perseguir Alcatraz, acreditando que ele é o profeta. A Nanosuit 2,0 dá aos jogadores mais liberdade nas suas opções na luta contra as situações no campo de batalha. Os alienígenas visto no jogo original ter sofrido um grande reformulação, abandonando o antigo, exosuits tentáculos visto no primeiro jogo de alta tecnologia humanóide máquinas de guerra blindado que espreitam Alcatraz através da devastada cidade de Nova York. Crytek declarou sua intenção de superar o jogo original de forma gráfica e jogabilidade sábio, e alegaram que o combate no jogo será "catastrófica bonito" .Crytek também afirmou que Crysis 2 terá menores exigências de sistema que o jogo original , mas ainda superior ao original graficamente  e também apoiará verdadeiro 3D estereoscópico.  Mais recentemente, com o lançamento da demo para PC, ele se vê claramente que o "mínimo" exigências são que é necessário para rodar o jogo em "Gamer" configurações em uma resolução HD.  O "Gamer" configuração é alterada para "Alto" no jogo final, mas para todos os efeitos é exatamente a mesma de antes, eo jogo pode ser jogado em resoluções menores com hardware abaixo os requisitos mínimos.Crytek provocou a Nanosuit redesenhado, o chamado "Nanosuit 2.0", criado pela empresa fictícia Crynet Systems, os criadores do primeiro Nanosuit.  A Nanosuit novo suporte a recursos novos e atualizados. No entanto, a funcionalidade de terno foi simplificada; vários modos pode facilmente ser usados ​​simultaneamente, sempre que o usuário desejar. Este é decididamente diferente do primeiro jogo, em que o terno era geralmente limitado a um único modo de cada vez e múltiplos modos não pode ser usado simultaneamente por mais de uma fração de segundo. A força do primeiro terno e modos de velocidade foram combinados para o novo modo de energia, o terno função binóculos foi atualizado com um modo tático avançado, o dispositivo de camuflagem foi modificado para permitir maior entrada sensorial e stealth matanças silenciosas e foi renomeado para Stealth Mode, enquanto o modo Armor foi deixado mais ou menos como está, com exceção da agilidade pouco restrito e um nível de energia cada vez menor. Há dois reboques, com um trailer mostrando a ação em um estado armação de arame, , o que mostra a ação em um estado completo.  In-ficção, a ação tem como característica muitas melhorias ao longo do seu antecessor, dando liberdade soldados para atualizar seus ternos com base em seu próprio estilo de combate .

Gráficos: nota 10,0

O jogo Crysis 2 tem os gráficos impressionantes, os gráficos te dão uma imersão extremamente absurda no jogo, Uncharted 2 , o jogo que tem a soberania de gráficos no Playstation 3 pode perder seu cargo para Crysis 2. Os cenários são extremamente detalhados e a roupa mais conhecida como Nano Suit tem uma quantidade de detalhes absurda além de oferecer ao jogador milhares de opções para um melhor combate.


Conclusão:
A Crytek não só conseguiu fazer um jogo muito bem trabalhado na parte visual, como também criou desafios interessantes em "Crysis 2", capazes de destacar o game entre tantos jogos de tiro disponíveis. E o melhor  é indispensável para quem gosta de jogos de tiro em primeira pessoa.

Nota final: 10,0 

3 comentários:

  1. @Leonardo Costa

    Também acho cara é um jogo muito bom mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. aew! é isso ai cara,analise como tinha prometido!
    vlw,e continue assim,otimo blog!
    flw abç.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...