sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ubisoft revela Assassin’s Creed: Revelations por Facebook!!

Existem franquias que nunca acabam, e que trazem um novo título quase todo ano. Assassin's Creed é uma dessas. E, continuando com a tradição, é bem possível que já tenhamos o nome do próximo jogo. E, ironicamente, foi a própria Ubisoft quem deixou a informação vazar.
Aconteceu no Facebook da produtora. Por um curtíssimo período de tempo, uma imagem com o nome de Assassin’s Creed: Revelations apareceu, só para ser tirada do ar pouco depois, o que só reforça a teoria de um possível vazamento.


Embora ela tenha saído rapidamente, nossos companheiros nerds que não têm vida social conseguiram tirar imagens do acontecimento no momento exato, e vamos mostrá-las para você. A página do Facebook dizia que quem clicasse no link daria uma olhada exclusiva no próximo jogo da franquia, redirecionando o usuário para o logo do Revelations.

A Ubisoft tinha prometido um anúncio do tipo em Maio, então talvez alguém da produtora tenha se precipitado um pouco e feito besteira. De todo modo, as imagens estão abaixo.

Veja a imagem!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...