sábado, 30 de abril de 2011

Só no Japão: atriz de filmes adultos fará participação em "Duke Nukem Forever"!!

Garotas sempre fizeram parte do universo de "Duke Nukem": strippers estão na versão 3D, de 1996, e, em "Forever", há uma modalidade em que o objetivo é dar tapinhas no bumbum das mulheres.


Pensando nisso, a 2K Games do Japão resolveu acrescentar um pouco mais de sensualidade na versão local, que terá a participação da atriz de filmes adultos Noa Torigoe. Por lá, o game inteiro será dublado.

Essa é a segunda vez que ela é mencionada nessa coluna. Antes, falei dela como garota-propaganda de "Killzone 3" no Japão, mesmo sendo uma legítima fã de Xbox 360. A única coisa que preocupa é que ainda não há uma data marcada para o lançamento de "Duke Nukem Forever" no Japão.

 
Inveja diária

Embora atualmente muitos jogos japoneses cheguem para o Ocidente, ainda há coisas que ficam restritas por lá. Uma delas, por exemplo, é "No More Heroes: Red Zone Edition", que é o "Heroes Paradise" para PlayStation 3 mas com suporte para o Move.

 
Além disso, os primeiros compradores levam de graça um conteúdo extra, que permite ver, por todos os ângulos, os personagens do game, inclusive uma versão bem a vontade de Sylvia Christel. Enfim, parece ser a versão definitiva de "No More Heroes", mas será vendido apenas para maiores de 18 anos.

Outro incentivo de pré-compra que deve ficar restrito no Japão é o baralho temático que acompanha "Super Street Fighter IV Arcade Edition". As cartas contêm os comandos dos Super Combos e Ultra Combos de todos os 39 personagens. Além disso, um CD de trilha sonora vem junto para quem comprar na loja online da Capcom no Japão.


Esse jogo promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...