domingo, 24 de abril de 2011

Resident Evil 6 será totalmente diferente

n
Resident Evil se transformou na principal franquia da Capcom e sem dúvida se trata de um dos principais nomes da indústria, mas a mudança proposta da desenvolvedora de transformá-la em um jogo de ação a partir do quarto episódio acabou dividindo os fãs.
Cena de Resident Evil 5 (Foto: Divulgação)Cena de Resident Evil 5 

Enquanto uns acharam a mudança bem vinda, muito outros prefeririam que a série continuasse oferecendo mais momentos de terror do que de tiroteio e com a chegada do Resident Evil 5, o foco na cooperação entre dois jogadores só serviu para fortalecer o caminho que os japoneses estavam dispostos a seguir.
Com vários títulos sendo produzidos para diversas plataformas, como o Operation Raccoon City, The Mercenaries 3D e o Revelations, pouco tem sido dito sobre o Resident Evil 6, mas o produtor Masachika Kawata revelou que ele será bastante diferente do último capítulo da série principal.

“A série passará por uma completa renovação em todos os níveis com o próximo jogo. Mas não podemos esquecer de todos os jogos anteriores que nos levaram à criação de muitas possibilidades para a franquia. Não posso dizer se faremos do Resident Evil 6 um survival horror ou um jogo de tiro, mas posso dizer que será totalmente diferente.”
Talvez um Resident Evil no estilo dos primeiros da franquia pode nunca voltar a ser desenvolvido e os fãs já devem estar se questionando o que a Capcom poderia modificar tanto no próximo jogo, mas se você gostaria de jogar um RE tradicional, o jeito será aguardar o relançamento do Code Veronica, que ao lado do Resident Evil 4 será vendido digitalmente em alta definição para o Xbox 360 e Playstation 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...