segunda-feira, 25 de abril de 2011

Driver é adiado novamente

Driver: San Francisco havia sido adiado em Novembro de 2010 com previsão de ser lançado entre Abril de 2011 e o fim de Março de 2012 (um gap considerável não?) e finalmente a Ubisoft oficializou pelo menos o mês de lançamento do título, Setembro.
Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)
Outro título que teve seu lançamento adiado foi Child of Eden. O jogo será lançado para Playstation 3 no segundo quarto de 2011, o que significa entre hoje e o fim de junho. Algumas lojas informaram indiretamente que a versão de Kinect para Xbox 360 e a de Playstation 3 estarão nas prateleiras no dia 16 de junho nos Estados Unidos.

Splinter Cell HD, que também sofreu levemente um atraso, está previsto para ser lançado também no segundo quarto de 2011, porém tudo indica que ele esteja disponível no dia 21 de junho na Playstation Network. Rumores comentam que a trilogia, que seria exclusiva para o console da Sony, pode ser lançada para Xbox 360 no fim do ano, com algum conteúdo extra, porém não é oficial.

Call of Juarez: The Cartel será lançado no meio do ano, exatamente no dia 28 de junho, comecinho das férias de verão norte-americano. Será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3.
E sobre Ghost Recon: Future Soldier as infos são mais nebulosas, o antigo time da Red Storm adquirida pela Ubisoft em 2003 está trabalhando em cooperação com a Ubisoft Shangai e tem tido diversos atrasos de deadlines internos, porém a data continua até o fim do ano fiscal de 2011 da Ubisoft, que vence em Março de 2012. Será lançado para PC,Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...