sábado, 23 de julho de 2011

Análise de Harry Potter and the Deathly Hallowns Part2 !

Por:Raphael Muniz

Fala galera,bom depois de ficar um bom tempo sem fazer uma boa e velha análise trago a vocês a de Harry Potter and the Deathly Hallowns Part2

Gráficos:Bom na parte gráfica há uma grande controvérsia olhando rapidamente você até pensa que os gráficos são bons mais olhando mais detalhadamente percebe que os gráficos são escuros,não há nenhum nível de detalhes nas fases,inimigos e até no Harry Potter que o principal no Game.Mas nem tudo na parte gráfica é ruim afinal nas Cutscenes os gráficos são muito bons e o nível de detalhe beira ao absurdo.
Nota:6

História:Bem a história segue a linha dos filmes de uma forma bem ´´PODRE`` os acontecimentos que acontecem no filme e no livro em muitos momentos são esquecidos no jogo.Bom as horas de Game são um dos pontos que mais assustará ao jogador,o jogo leva de 3-4 horas de Game isso mesmo de 3-4 horas.
Nota:3

Som:A parte sonora é a melhor no Game as vozes do personagens são a dos atores do filme e a dublagem ficou muito boa.As músicas do Game foram escolhidas a dedo cada uma combinando perfeitamente com o momento.

Nota:8

Geral:O jogo é muito curto então não vale a pena pagar 200 Reais por 4 horas de Game
Nota final:5.5

Um comentário:

  1. Bela análise, já vi muitos jogos ruins assim não sei como conseguem "estragar" um jogo desse né, mas paciência e parabéns pelo blog.

    Henrique[wd]-http://alianca-gamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...