quinta-feira, 9 de junho de 2011

UBISOFT ANUNCIA ASSASSIN'S CREED PARA WIIU, REVELA DATA DE LANÇAMENTO DE REVELATIONS

A Ubisoft fez um anúncio oficial para o Assassin's Creed que chegará ao WiiU, e soltou alguns detalhes sobre o jogo, assim como elogios ao console, descrevendo-o como uma escolha perfeita para jogos multiplataforma.



Marc Parenteau, da Ubisoft, disse que o poder do console permitirá que o novo AC tenha gráficos de primeira, mas isso é tudo o que sabemos. Os detalhes foram mínimos, e ele só deu dicas de que mapas, bancos de dados e outros elementos do gameplay poderiam ficar no controle do WiiU.

Ele também não disse se veríamos algo completamente novo ou apenas um port de outro jogo já disponível nos consoles, mas prometeu que será o melhor de todos. Teremos que esperar para descobrir mais sobre essa versão, mas isso deve demorar um pouco.

Voltando aos videogames atuais, a desenvolvedora anunciou que teremos Assassin’s Creed: Revelations dia 15 de Novembro no PC, PS3 e Xbox 360. Até o momento só sabíamos o mês, mas agora você pode ficar atento e se preparar para pegá-lo em seu dia de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...