sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mulher-Gato será jogável em Batman: Arkham City!

E não param de sair novidades, especulações e surpresas sobre Batman: Arkham City. Se talvez o Menino-Prodígio não faça da história do game, uma das vilãs e personagens mais queridas do universo do Homem-Morcego dividirá a ação – e o controle – com o próprio Batman durante o jogo.
Mulher-gato será coadjuvante em Arkhan City (Foto: Divulgação)
Quem explica é Dax Ginn, diretor de marketing da Rocksteady, bastante empolgado durante uma demonstração do jogo pré-E3: “Você deve conhecê-la como a femme fatalefelina que sempre cai em pé. Ela adora piña colada, mas odeia ser pega na chuva. Senhoras e senhores, é com grande prazer que apresento – jogável nas três plataformas – uma parte integral da experiência de Arkham City… Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato!” 
Jogando com Batman, Ginn se aproxima de um gato de rua em um dos terraços de Gotham. Pressionando um botão, o Cavaleiro das Trevas sai de cena e entra a anti-heroína. “Acho que vou gostar disso”, ela fala, ronronando. Este é, basicamente, o método para controlá-la: Encontrando gatos. Ginn conta que ela ocupa cerca de 10% do jogo, e que sua jogabilidade é levemente limitada.
Estas missões secundárias – algumas obrigatórias para a história – exigem que a personagem cometa roubos pela cidade-prisão. Mais especificamente, itens que pertenceram a outros presos do asilo, agora em poder do vilão principal do jogo, Hugo Strange. Com suas garras e chicote, ela deve explorar os becos escuros, mas apresenta uma movimentação muito mais rápida e fluida que a do Batman, prezando a agilidade de movimentos sucessivos. 
Enquanto o herói possui seu “modo detetive”, para detectar ameaças, a vilã tem o “modo ladra” permite que ela identifique os objetos mais valiosos para roubar. Seu método de combate não é muito diferente, mas seu estilo de luta é, com ferramentas e animações distintas, ainda mais aeróbicas. Suas garras permitem que ela ande pelas paredes, atacando inimigos silenciosamente, mas com a graça que se espera da personagem.
O mais interessante é que a Mulher-Gato aparece durante diversos momentos sem máscara, como mostra o vídeo abaixo, do site Gamespot. Ela não tem nada a perder? Os vários roubos que ela comete pelo jogo, e a história por trás de cada objeto roubado, só saberemos no dia 18 de outubro, quando Batman: Arkham City for lançado, para PS3, Xbox 360 e PCs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...