sábado, 18 de junho de 2011

Call of Duty: Black Ops ganhará terceiro pacote de mapas

Call of Duty: Black Ops, sequência da série de tiro-em-primeira-pessoa da Activision e um dos maiores sucessos da indústria do entretenimento, vai ganhar mais um pacote de mapas este mês, seu terceiro (para fechar a trilogia?), após First Strike e Escalation. A imagem abaixo, fotografada de um flyer da rede de lojas Gamestop, mostra o DLC, que inclui mais cinco mapas para o jogo, sendo quatro para o multiplayer e um para o já famoso modo de sobrevivência a zumbis.
Imagem mostra anuncio de Annihilation (Foto: Divulgação)
Os mapas são Hangar 18, Silo, Hazard e Drive-In, mais o de zumbis, chamado Shangri-La. O release para a imprensa de Mark Lamia, diretor da Treyarch, desenvolvedora do jogo, avisa que “os jogadores vão curtir uma experiência de zumbis totalmente nova.” A fase, que deve ser cooperativa para quatro jogadores simultâneos, foi descrita como “um exótico e misterioso mapa cheio de armadilhas mortais, segredos escuros e jogabilidade inovadora que irá desafiar até os mais corajosos caçadores de zumbis.”
 
“Silo” é um nome que já havia aparecido em meio a códigos do último patch de atualização de Black Ops, lançado em maio. Vale lembrar que a existência do map pack Escalation foi vazada poucas semanas antes do lançamento.
O nome do DLC é Annihilation, e será lançado no dia 28 de outubro, primeiro para o Xbox 360, como aconteceu com os pacotes de expansão prévios, depois para PlayStation 3 e PCs. Mesmo com o hype sobre Modern Warfare 3 (que será lançado em 8 de novembro), é bom saber que a Activision mantém o apoio ao jogo mais lucrativo da série.
Call of Duty: Black Ops está disponível para PS3, Xbox 360, PCs, Nintendo Wii e DS. Se ainda não comprou, não perca mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...