segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sniper Ghost Warrior 2 é anunciado

Após um lançamento não muito expressivo no Xbox 360 e PC no ano passado, Sniper: Ghost Warrior chega, no dia 28 de Junho, ao PlayStation 3. O game pode não ter cumprido muitas das promessas ou atendido as expectativas que estava gerando com os jogadores, mas não quer dizer que o nível atingido pelo primeiro título não tenha sido satisfatório para a produtora, que confirmou a sequência.
Sniper: Ghost Warrior  (Foto: Divulgação)
Sniper: Ghost Warrior 2, que acreditamos ser o nome provisório, teve seu desenvolvimento anunciado publicamente pela City Interactive, produtora da série, com uma data estimada de lançamento para 2012 no Xbox 360, PlayStation 3 e PC.  Ainda não temos maiores detalhes, pois eles devem ser mostrados e confirmados na Electronic Entertainment Expo, E3, 2011.
Diferente da maioria dos jogos de tiro em primeira pessoa, Sniper: Ghost Warrior coloca os jogadores no papel de um atirador de elite lutando contra um governo tomado por forças militares, investindo em missões onde seu objetivo é não ser visto, se locomover despercebido pelo cenário e abater alvos específicos à distância com um rifle de precisão, frio e impessoal como um atirador deve ser.
A sequência, assim como o original, deverá utilizar a CryENGINE 3, uma espécie de ferramenta que ajuda na criação da parte gráfica dos jogos e que é distrubída pela Crytek, os criadores de Crysis 2, que também utiliza a tecnologia. Ela se prova especialmente útil para um jogo que depende tanto de se camuflar em meio à vegetação, algo que a série Crysis, e antes dela, FarCry, sempre teve uma vasta vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...