sexta-feira, 20 de maio de 2011

Seria essa a primeira foto do Project Cafe da Nintendo?

Após o vídeo da suposta apresentação do Projeto Cafe, futuro console da Nintendo que substituirá o Wii, agora surge no site Destructoid uma foto do que seria o aparelho em toda a sua glória. Publicada nesta sexta-feira (20), a imagem mostra o formato do videogame com o típico design clean da empresa japonesa, mas há algumas controvérsias.
http://techsrv.in/wp-content/uploads/2011/05/ProjectCafe-ounao.jpg (Foto: Destructoid)
Na verdade, como sugere o próprio Destructoid, a aparência é de uma mistura bizarra entre o próprio Wii e um pote Tupperware – daqueles para guardar comida na geladeira. O TechTudo ainda iria mais longe ao dizer que lembra o filho bastardo do Mac Mini da Apple com um freezer de uma conhecida marca brasileira. Ou seria uma máquina de café, como o nome sugere?
Pela foto é possível notar leds azuis indicadores de atividade no console, bem como a marca Nintendo, a entrada dos discos (aparentemente pequena para DVDs e Blu-rays comuns) e a linha divisória que marca o design do aparelho, conforme antecipado em inúmeros mockups (imagens de conceito) feita por fãs. A coloração branco-gelo remete ao próprio Wii, embora seja claro notar dois cabos saindo do equipamento, com um deles na espessura de um HDMI.
O melhor mesmo é manter o ceticismo até a própria Nintendo revelar o Projeto Cafe na E3, feira de games que acontecerá em junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. Se ocorrer como os rumores afirmam, o console possuirá gráficos em alta definição superiores aos do Xbox 360 e PlayStation 3, controle com tela sensível ao toque e retrocompatilidade com o Wii. Aguardemos os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...