sábado, 14 de maio de 2011

Possível arte da capa e logotipo de Call of Duty: Modern Warfare 3

Esta semana tem sido agitada no que diz respeito ao novo jogo da série Call of Duty. Vários rumores do anúncio de Call of Duty: Modern Warfare 3 tem aparecido, das mais diversas formas. O que é certo, é que a grande maioria não passa de invenções, mas com o passar do tempo, novas informações parecem começar a ganhar forma, e a revelar coisas mais concretas, principalmente depois que Bobby Kotick, CEO da Activision, anunciou durante conferência de resultados financeiros na última segunda-feira, que um novo título da franquia pode ser anunciado em questão de semanas.
Call of Duty: Elite (Foto: Inside Gaming)
Agora, apareceram algumas imagens que podem perfeitamente ser o logotipo oficial do jogo, acompanhado pela imagem da capa. E não para por aí. Junto com estas duas imagens, descobrimos também outro logotipo em que podemos ler: “Call of Duty: Elite”.
Até agora a verdadeira função deste segundo emblema é desconhecida, assim como a veracidade de todas as imagens divulgadas.
saiba mais.Após um produtor revelar que o próximo Call of Duty terá um serviço que vai integrar os modos online dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360, muitos começaram a imaginar como isso seria possível. Segundo boatos, isso vai acontecer através de uma rede chamada Call of Duty Elite, por isso a imagem do emblema acima. Estamos à espera de um comunicado por parte da Activision confirmando ou não a autenticidade. 
Segundo rumores, Modern Warfare 3 está em desenvolvimento pela Infinity Ward, com a ajuda da Sledgehammer Games, esta responsável pelo modo multijogador do novo título.
No que diz respeito à jogabilidade, fontes não identificadas relataram que Modern Warfare 3 irá contar com áreas urbanas destrutíveis e maiores, além de mais combates em ambientes abertos. Tudo soa muito parecido com o já anunciado Battlefield da Electronic Arts. Resta saber se estas informações serão realmente confirmadas ou se não se tratam apenas de boatos para aumentar a expectativa em cima do novo título.
Confira a suposta capa do jogo:
Suposta capa de Call of Duty: Modern Warfare 3 (Foto: Divulgação)Suposta capa de Call of Duty: Modern Warfare 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...