terça-feira, 3 de maio de 2011

L.A. Noire: The Collected Stories tenta segurar sua ansiedade

Os jogadores mais ansiosos que tem acompanhado cada novidade sobre L.A. Noire já devem estar roendo as unhas à beira do lançamento do título esse mês. Para aliviar a ansiedade, eles poderão acompanhar algumas histórias a mais no universo do jogo criadas por alguns dos melhores escritores do gênero, constituindo L.A. Noire: The Collected Stories.

L.A. Noire: The Collected Stories e seu primeiro capítulo, The Girl, por Megan Abbott  (Foto: Divulgação) 

Fruto de uma parceria entre a Rockstar Games e a Mulholland Books, L.A. Noire: The Collected Stories unirá oito escritores do gênero noir para criar pequenas histórias originais que se passam no universo do jogo e expandem a mitologia dele como um todo revivendo personagens e casos, mostrando novas perspectivas sobre o que se pensava já ser conhecido.
 
A lista de escritores inclui os seguintes nomes: Megan Abbott (Bury me Deep, The End of Everything), Lawrence Block (A Drop of the Hard Stuff, Hit and Run), Joe Landsdale (Devil Red), Joyce Carol Oates (Sourland: Stories), Francine Prose (Blue Angel, My New American Life), Jonathan Santlofer (The Killing Art), Duane Swierczynski (Fun and Games, Expiration Date) e Andrew Vachss (The Weight, Flood, A Bomb Built in Hell).
Cada nova história será postada no site oficial, começando hoje com The Girl, escrito por Megan Abbott,. No momento apenas como uma amostra para apreciação mas que estará disponível completa até o final da semana, tanto para baixar em formato PDF como para ler online no site.
L.A. Noire chega dia 17 de Maio para o Xbox 360 e PlayStation 3, com L.A. Noire: The Collected Stories chegando dia 6 de Junho disponível em formato Ebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...