domingo, 1 de maio de 2011

Electronic Arts anuncia "Need for Speed The Run"!!!!

A Electronic Arts anuncia hoje 'Need for Speed The Run', jogo de corrida da famosa série. O game tem lançamento previsto para 15 de novembro nos Estados Unidos e 17 do mesmo mês na Europa. Esperado para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii e Nintendo 3DS, o jogo ainda não ganhou uma data oficial para o mercado brasileiro.
 

A produtora Black Box aposta na mesma fórmula para atrair os fãs da série: corridas ilegais. Em 'Need For Speed The Run', o jogador deve cruzar os EUA, partindo de São Francisco até chegar a Nova York.
"Esse será o ano em que 'Need for Speed' vai para o próximo nível", promove Jason DeLong, produtor do novo jogo. "Acho que 'Need for Speed: The Run' vai surpreender as pessoas com sua história intensa e ação grandiosa. Mas o jogo não seria nada sem os carros e perseguições velozes. Então é isso que estamos entregando - corrida explosiva que terá os jogadores flertando com o desastre a 200 milhas por hora", completa.
A produtora promete ótimos gráficos e física realista, com carros chegando a 320 km/h. Tudo isso utilizando a engine Frostbite 2, da DICE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...