domingo, 24 de abril de 2011

Project Café: novos rumores e Shigeru Miyamoto!!

E feliz páscoa a todos !!!


Só falta anunciarmos oficialmente.

A frase veio direto da lenda Shigeru Miyamoto quando indagado sobre o tão comentado sucessor do Nintendo Wii. Na verdade o famoso desenvolvedor de jogos e um dos homens mais fortes dentro da Nintendo, apenas confirmou que a empresa realmente está trabalhando em um novo console e logo se desviou da torrente de boatos relacionados às possíveis configurações do video game.
Em entrevista ao site francês Gameblog, Shigeru Miyamoto falou que está ciente de todos os rumores ligados ao Project Café e comentou que toda essa especulação é normal. O gerente geral do departamento criativo da Nintendo, disse que onde há fumaça, há fogo, mas complementou falando que os fãs não devem acreditar em tudo que leem.
Enquanto isso, a boataria em torno do Project Café não para e dessa vez já existem até especulações sobre o preço do console. Segundo uma fonte “confiável” do site IGN, o novo console da Nintendo custará entre US$ 350 e US$ 400 — valor baseado nos custos de manufatura — e será produzido na Foxconn, fábrica taiwanesa.

A mesma fonte afirma que as primeiras unidades serão enviadas no início de outubro, o que pode significar um lançamento oficial em novembro — um dos meses mais movimentados para o comércio nos Estados Unidos. Todavia, a fonte diz que a Nintendo pode adiar o lançamento para aumentar os estoques e dar mais tempo aos desenvolvedores (que criaram os primeiros títulos da plataforma).

De acordo com a tal fonte, a empresa estuda vários nomes, mas Stream é um dos mais fortes da lista. Além disso, também existem indícios de que o console terá um desenho similar ao de um Super Nintendo, com um tamanho próximo ao do Xbox 360 original.
Por fim, outras fontes misteriosas revelaram ao site Kotaku que o Project Café terá uma boa vantagem em relação aos seus prováveis concorrentes de “oitava geração”. Se a Nintendo realmente lançar o console em 2012 terá pelo menos dois anos de exclusividade, haja vista que Microsoft e Sony só pretendem trabalhar em novas plataformas em 2014.



Um comentário:

  1. Seu banner tá em primeiro, peço que coloque meu banner tbm
    ta aqui http://dosersgames.blogspot.com/p/meus-banners.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...