quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mario e Sonic juntos em 2012

A Sega e a Nintendo finalmente confirmaram o desenvolvimento de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games para a Wii e 3DS, um novo jogo desta série de sucesso de jogos desportivos que incluirá dezenas de provas olímpicas onde se enfrentarão os personagens dos universos Mario e Sonic.


De acordo com o comunicado de imprensa da SEGA o título vai incluir novos e emocionantes desportos como o futebol e hipismo, que irão estrear na Wii, para além das disciplinas tradicionais como o atletismo, desportos aquáticos e o ténis de mesa. Não faltarão também as opções multijogador para que vários amigos partilhem a experiência numa só console.
Há que destacar que esta será a primeira incursão da série na nova portátil 3DS, e que o fará com um título que apresentará mais de 50 desportos olímpicos originais para single-player e multijogador.

A SEGA afirmou que, "a série Mario & Sonic tem sido extremamente popular," e que por isso, "estamos muito orgulhosos desta parceria que pudemos continuar com a Nintendo para as olimpíadas de Londres em 2012."

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, mostrou-se também bastante satisfeito afirmando que, como um dos veteranos dos videojogos, "Mario & Sonic chegam a Londres com uma equipa sem igual, oferecendo uma grande variedade de entretenimento e actividades desportivas para todos os que queiram divertir-se."
De momento ainda não se sabe a data de lançamento, que espera-se que seja confirmada nas próximas semanas.

Obs:Uma coisa muito bacana.E porque a Sony e a Microsoft também não fazem um Game em cojunto como Halo e Kilzone ou Gears of Wars e um Metal Gear Solid , bom sonhar não mata...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...