sexta-feira, 22 de abril de 2011

Gamers indignados com Record

R.E.C.O.R.D.

REDE ESPALHANDO COMENTÁRIOS OTÁRIOS E RIDÍCULOS DEMAIS
Galera vocês já devem estar sabendo oque a emissora de televisão Record está fazendo ela neste domingo vai exibir uma matéria que fala que o caso de Realengo só aconteceu por causa do vídeo games.



  • O carinha que matou a crianças não tinha nenhum tipo de evolvimento com games.Ele fez oque fez porque era louco,porque sofria bullyng,e eu tenho certeza que se algum professor,diretor,os pais,educadores,psicologos,falassem com ele sobre oque estava ocorrendo e o ajudassem não teria ocorrido oque aconteceu.
  • A propria Record que está acussando o video game de influenciar o carinha de matar as crianças exibe em horario nobre as suas novelas violêntas que issunuam a violência e influencia a matar,roubar se drogar,beber,fumar...
  • O video Game não influencia a violência mas sim ajuda no raciocinio lógico,para as crianças o inglês,a cordenação motora com o Kinect e Ps Move oque a Record faz só suja a imagem dos games que demoramos tanto para fazer.
Mesmo após pesquisas indicarem QUE: Games ajudam soldados a lidar com traume pós-guerra, jogos violentos ajudam a mente, games ajudam estudantes a tirar melhores notas na escola alguams pessoas continuam vivendo no século passado.


A rede de TV Record vai colocar no ar uma reportagem acusando os games de INFLUENCIAR jovens a cometer assassinatos e crimes violentos. Vejam aqui o que esses não-gamers estão dizendo. http://bit.ly/RecordFDP.
Não podemos deixar algo como isso continuar arruinando a nossa reputação!

Como você pode ajudar? Repasse essa notícia! Poste ela em seu blog! Mostre aos amigos!


No Twitter a campanha #gamerscontraR7 já começou! Faça parte! Nos ajude!


6 comentários:

  1. cara quando eu entrei aki no blog apareceu uma postagem do battlefield 3 e dpois sumiu e eu n terminei de ler, e agora?

    ResponderExcluir
  2. @thiaguinho nos desculpe houve um erro e não deu para continuar com aquela notícia mas irei posta-la de novo
    aproveita e le a notícia da record

    ResponderExcluir
  3. cara vamos ser parceiro ?
    coloquei na minha lista la no meu blog

    http://xboxrs360.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...