segunda-feira, 18 de abril de 2011

10 Motivos Para Migrar Para um Playstation 3

iaFala galera da Rock Games xD beleza? bom hoje irei mostrar para vocês aqui na minha primeira postagem do blog 10 motivos para migrar ao Playstation 3, ele oferece muitas opções de divertimento e lazer. Sem enrolação vamos aos motivos:

 10°- Internet de graça
98252983
O Playstation 3 sempre permitiu que você tivesse acesso aos serviços de Networking como o Twitter, Facebook, Myspace, Orkut e até o Youtube via seu web browser, bem como navegar pela Internet sem precisar estar conectado na PSN, apenas com o console ligado a rede e o web browser interno. E para melhorar mais ainda o pacote, games como o Uncharted 2 tem ligação direta como Twitter e já podemos atualizar nosso perfil do Facebook com nossos trófeus pelo console.
9º – Funcionalidade
21009656
O PS3, com seu contínuo suporte de firmware vindo da Sony, já tem uma gama de funcionalidade que nenhum outro console pode competir. Apesar da concorrência correr atrás, a capacidade do console de ser um excelente Media Center com suporte a Xvid/DivX, na Europa com suporte a streaming de TV, ou mesmo o fato de você poder assistir seus videos tranquilamente ou ver suas fotos na sua TV apenas com um clique de botão, fazem do console mais do que uma máquina de jogos, mas um completo centro integrado de lazer.
8º – A comunidade aberta da Sony
64362582
A Sony está sempre aberta a novas idéias, eles ouvem o que seus fãs tem a dizer e se muita gente estiver concordando e querendo algo, eles irão adicionar ao console, vide God of War Collection. Se esistem problemas e bugs, ele agilizam para corrigir. A Sony tem o Playstation Blog ou o EU Playstation Blog para ouvir seus fãs, e na medida do possível, atender as necessidades deles.

7º – Valor Agregado
73685706
Nesta lista, estou mostrando as vantagens do PS3 e é difícil não quantificar as vantagens em termo de valor também. Com o PS3 temos já incluso no aparelho o suporte ao Wi-Fi, sem precisar comprar nada adicional para isso. Temos a Playstation Network de graça, que apesar dos rumores de se ter um serviço Premium, ainda continuará de graça. Todos os modelos vêem com um HD que pode ser expansível, ou seja, você não está preso ao espaço que veio no seu console, desde o primeiro modelo, você pode trocar o HD por modelos melhores, sem ser penalizado por isso. E claro que temos que citar a experiência de full HD que o console proporciona com o Blu-Ray, que vale tanto para games, quanto para você assistir filmes.
Não há nenhum truque aqui, todos os modelos do console tem essas vantagens, e pelo valor que você encontra aqui no Brasil, é a melhor opção de mercado. E ainda tem mais uma vantagem, a Sony não é egoísta e obriga você a usar apenas produtos dela, o HD pode ser de qualquer marca para trocar, você pode usar qualquer tipo de memória flash para trocar arquivos no console, e qualquer dispositivo USB, como teclados e mouse irão funcionar com ele.

6º – Home
83324548
Acredite ou não, a Home é maior do nós imaginamos. É a melhor comunidade de networking em um console, e também revolucionária. As empresas podem fazer propaganda de seus produtos e atrair mais consumidores, os usuários podem conhecer novas pessoas ou encontrar seus amigos por lá, e até mesmo experimentar alguns jogos de graça. Mesmo que não goste deste tipo de coisas, de uma chance para conhecer o produto.

5º – Games únicos e originais
untitled
A Sony tem um controle de qualidade ótimo para seus games, e se os desenvolvedores não conseguem satisfazer o que eles querem, o jogo nem é lançado. Por isso, quando a Sony anuncia seus games exclusivos, pode-se saber que tem coisa boa vindo ai. Títulos como LittleBigPlanet, Flower, ou mesmo o vindouro Heavy Rain não existem para outros consoles. Esses games garantem uma experiência única no PS3 que você não terá nos concorrentes.

4º – Suporte ao PSP e PS2/PS1
38849804
Os produtos da linha Sony Playstation não são esquecidos, com o Playstation 3 você pode jogar games antigos do Playstation 2 (em alguns modelos mais antigos), mas também existe a conversão deles para o Playstation 3, como por exemplo, o God of War Collection. Também há para todos os modelos, a compatibilidade com games do Playstation 1, onde você poderá comprar clássicos para jogar novamente. O console também faz o “cross platform” com o PSP e o PSP Go, essa ligação permite que os desenvolvedores interliguem as duas plataformas e em games como Assassin Creed 2, onde você pode habilitar diversar armas para o Ezio com o PSP, ou mesmo no Gran Turismo PSP, onde sua coleção de veículos pode ser transferida inteira para o PS3.

3º – Blu-Ray
34319832
Desde o lançamento do console, a Sony já adicionou o drive de Blue-Rau no Playstation 3, fazendo a festa dos amantes da Alta Definição. O Playstation 3 é o único console de videogame que oferece suporte aos filmes em Blu-Ray, bem como a games em Blu-Ray. O que dá aos desenvolvedores mais espaço pra trabalhar, consequentemente, melhores gráficos, jogos mais longos, e a criatividade dos desenvolvedores pode ser explorada. Seu concorrente direto, é obrigado a desenvolver games em mais de um disco se quiser competir pau a pau, enquanto o pessoal do Playstation 3 irá curtir seus games em uma única mídia. Sem contar, que para o cenário brasileiro, é um dos players de Blu-Ray mais barato, apesar de encontrarmos já players mais baratos, eles são apenas players, e não tem o valor agregado que tem o Playstation 3.

2º – Poder jogar on-line de graça
61577020
A Sony oferece a Playstation Network de graça, e apesar dos rumores de que vai existir uma conta premium, ainda continuará oferecendo serviços de graça. E os games com suporte multiplayer também são jogados de graça na PSN. Essa é a diferença entre o Playstation 3 e os concorrentes, enquanto você tem que pagar para jogar on-line, ou usar os serviços on-line, na Playstation Network é de graça.

1º – Os melhores jogos exclusivos
untitled1
Eu já mencionei que o PS3 tem os melhores jogos originais para o console, mas ele também tem os melhores games exclusivos em geral. Títulos como InFamous, Killzone 3, Resistance, Ratchet and Clank, Heavenly Sword, Uncharted e muitos outros, que não tem comparação nos concorrentes. A qualidade dos games é excelente e ainda existe mais coisa boa vindo ai, como Mortal Kombat e quem sabe um Call Of Duty: Modern Warfare 3 chegando num futuro próximo… e não vai parar por ai, sabemos disso.

Conclusão
Se você vai ser dar, ou quer um console novo , pense com carinho nos motivos acima, e você verá que você precisa pedir ou comprar um Playstation 3, você terá um excelente console, com excelentes jogos, e com ótimos serviços da Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...