quinta-feira, 10 de março de 2011

Microsoft começa à caça dos hackers da Xbox Live !!


Vocês lembram daquela notícia dos hackers? então olha a continuação dela...

A Microsoft lançou o contra-ataque contra os hackers que, no início desta semana, aproveitaram-se de uma falha na Xbox Live para roubar uma grande quantidade de Microsoft Points.

Segundo um comunicado entregue ao Site Gamasutra, ela pretende invalidar os códigos ilícitos e encontrar os criminosos. "Estamos ciente da situação e tomamos as medidas para invalidar os códigos que foram obtidos de forma ilícita," diz o comunicado.

"Nós levamos a segurança muito a sério, exigimos que os membros da Xbox Live usem o serviço em conformidade com a legislação aplicável, e proibir, especificamente, as pessoas que se envolvam em atividades ilegais faz parte dos nossos Termos de Uso e Código de Conduta."

"A nossa equipe está avaliando se certos indivíduos violaram ou não os Termos de Uso da Xbox Live e irá tomar uma ação apropriada individualmente. Os códigos que foram obtidos de forma legitima pelosjogadores não serão afetados."

A Microsoft disse também que o valor subtraído foi muito abaixo dos 1.2 milhões de dólares que alguns apontavam como tendo sido o valor roubado pelos hackers. "Não podemos revelar números específicos, mas os valores não estão nem perto daquilo que foi a público," explicou um porta-voz da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...