quarta-feira, 9 de março de 2011

"Gears of War 3" vai atrair jogadores de "Call of Duty", diz Microsoft

Os modos inspirados em jogos de tiro em primeira pessoa de "Gears of War 3" podem atrair os fãs de "Halo" e "Call of Duty". Esta é a aposta de Kevin Unangst, produtor sênior de negócios interativos da Microsoft.

Em entrevista ao site Computer and Videogames, Unangst acredita que a terceira edição de "Gears of War" caminha para ser um "grande acontecimento" de 2011. "Este é o maior e melhor 'Gears' já feito, é nosso 'arrasa-quarteirão' e um grande lançamento para nós", diz.

Os novos modos de jogo como o "Team Deathmatch" é um dos atrativos de jogos de tiro em primeira pessoa que faz a sua estreia na série da Epic. Neste modo, os times se enfrentam com um número limitado de vidas até que reste apenas um participante vivo na disputa.

"Pessoalmente, eu jogo muito o Team Deathmatch, então estou bastante empolgado", diz o produtor "Penso que isto o fará grandioso. Adicionar modos como esse é importante porque há um grande número de jogadores de "Halo" e "Call of Duty", então é o caminho para atraí-los para "Gears of War".

A Microsoft confirmou recentemente que o aguardado teste beta de "Gears of War 3" - em que os jogadores podem experimentar alguns dos mapas multiplayer do jogo -, será iniciado em 25 de abril. Já os compradores da versão Epic Edition de "Bulletstorm" começa dias antes, em 18 do mesmo mês.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Os tiroteios de "Gears of War 3" já têm data marcada para iniciar na Xbox Live: 20 de setembro. Segundo a Microsoft, o lançamento será simultâneo em todas as regiões, com exceção do mercado japonês, que recebe o game no dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...