sexta-feira, 25 de março de 2011

E3 2011 pode ter anúncio de Xbox 720 e novos jogos da Microsoft !!!


O diretor sênior de jogos para PC e celular da Microsoft, Kevin Unangst, afirmou em entrevista ao site Gamasutra que mais episódios das principais séries da empresa já estão em produção. “Vocês nos verão fazendo novos Forza, Halo e Fable; todas as franquias. Como estúdio first-party, nosso dever também é experimentar, liderar o caminho, dar um exemplo.”
De acordo com Unangst, a falta de títulos de peso com lançamento marcado para 2011 é um indicador de que muito ainda está por vir. “Os [games anunciados até agora] não são tudo. Há jogos sobre os quais nem falamos ainda. Estas e outras surpresas, com certeza, poderão ser vistas na E3,” prometeu ele.
Boatos sobre um novo Xbox também ganharam força após a publicação de diversos anúncios da Microsoft, buscando profissionais para desenvolvimento do que chamam de “plataformas de nova geração”. A revista 360 Magazine vai além, e afirma que com o anúncio das novas engines da Epic Games e Crytek, a comunidade gamer pode ser surpreendida com as primeiras informações sobre o sucessor do Xbox 360 já na E3 deste ano.

Um comentário:

  1. Estou muito ansioso para ver como será o novo Xbox...
    Com certeza não será nada barato.

    Guilherme Brito - Administrador
    Tecnologia e Games Brasil
    www.tegbr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...