Críticas e comentários

Fala galera! Estou aqui criando está página destinada a vocês, leitores do blog Rock Games xD. Aqui vocês poderão fazer críticas, elogios, dar sugestões em que podemos melhorar, idéias novas e tudo o mais que quiserem, mas sempre mantendo a linha, e sem palavrões. Assim o blog será do jeito que importa, com a cara do leitor. 

6 comentários:

  1. seu blog ta legal, só que coloca um fundo de game

    ResponderExcluir
  2. @Leonardo Costa

    Valeu pela dica, eu, o Raphael e o Lukz iremos atrás de bons fundos. ;)

    ResponderExcluir
  3. eaae gostei do seu blog e queria faze parceria
    meu blog : www.maniagamerbr.blogspot.com
    meu msn: rodolfovidaloka_2008@hotmail.com
    espero resposta =D

    ResponderExcluir
  4. Eu Acho Seu Blog Bem Legal e Interresante Mais Acho Que Poderia Ter Mais Videos E Analises e mais conteudo Mais Seu Blog É Muito Interessante Parabéns Continuem Assim!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog e queria saber se posso participar, poriço deixarei meus contatos:
    MSN:alexandrevv2009@hotmail.com
    ORKUT:ale-judo10@hotmail.com
    Se quiser que eu faça um video para que a galera comente por min tudo bem, melhor me mandar recado pelo orkut pois o meu msn as vezes da uns erros.Não esqueça de responder.

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Gustavo Rodrigues e sou o criador do blog Rock Games. Estou comentando aqui pois não achei outra forma de contato.

    Bom sem querer ser chato, gostaria de pedir a você que retirasse do seu blog o logo acima, pois ele é criação minha, e além de você está plagiando nosso nome (que não vou pedir pra você mudar pois ainda não registrei ele oficialmente, somente na web, ou seja, o nome pertence a mim), você aidna pegou um logo que criei para um rojeto do meu blog a algum tempo atrás. Mesmo tendo abandonado o logo, isso não te dá o direito de usa-lo sem autorização.

    O que mais me incomoda é que você pegou o meu logo e usa o nome sem ao menos pedir autorização e ainda faz propaganda no meu blog.

    Mas uma vez, peço que retire ele, pois não quero ter que tomar medidas um pouco mais drásticas, pois no começo já passei por isso e sei que é chato. Talvez você não saiba (assim como eu também não sabia), mas plágio é crime.

    Obrigado.

    Qualquer coisa, estou disposto a conversa. Entre em contato pelo e-mail : contato@rockgame.com.br

    ou

    gus.rgd@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...